quinta-feira, março 11, 2010

Não vai ser nada, digo eu

Pois....
E lá fui buscar a minha eco à tiroide, fui um dia depois pois já sabia que tinha qualquer coisa pela discrição que fui vendo quando a fiz.
Ok tenho para aqui uns volumosos quistos...ok tenho bocio...ok tenho que fazer biopsia.
Não vai ser nada digo eu.
Como diz o homem lá de casa; isto não se pega mulher.
Claro que não se pega, mas fico preocupada, agora começo a perceber as minhas ansiedades e diarreias.
Xiça penico como diz a minha querida amiga Carla.
Até já.

6 comentários:

© Tété £ Xavier disse...

Eu tenho hipotiroidismo com bócio desde os 20 anos... ando tratada e já fiz N de biópsias que não custam nada.

Pensamento POSITIVO porque vai correr tudo bem.

Depois venho ler-te com mais calma :o)

Beijos
Tété

© Tété £ Xavier disse...

Entretanto sobre o teu pedido da tabela, não me esqueci. Deixa o teu mail lá no blog que, logo que possa, faço-ta e digo-te como colocá-la ok?

Isa disse...

claro que nao vai se nada! Força que vai correr tud bem!

um beijo eforça

Tita disse...

Pensamento positivo. Oubiste!!
Não vai ser nada mesmo!
Bjs enormes

mãe pimpolha disse...

Vai correr tudo bem.
Beijocas

Carina M disse...

beijo, beijo e muito beijo.
Olha lá nisso o teu homem tem razão!
Bjs