quarta-feira, abril 07, 2010

2 Anos em várias coisas

Quando comecei o blogue com a ajuda preciosa da minha amiga Eugénia (que saudades tuas miga) nunca pensei conseguir mante-lo até hoje.
Quando comecei a filha crescida tinha 2 anos e 1 mês, que giro. Se não fosse o blogue talvez já nem me lembra-se de quando ela deixou a fralda, a chucha, a entrada no colégio, esses momentos lindos marcantes para todas as mães.
Quando comecei o blogue nem sequer me passava pela cabeça ter outro filho.
Hoje tenho a filha crescida quase a entrar na primária e tenho a Flor mal cheirosa com 2 aninhos e uns dias e olha como o blogue está grande e cheio de coisas nossas.
Passamos juntos tantas coisas, partilhei com os leitores do cantinho tantas coisas boas e menos boas, mas partilhei sobretudo a Minha Vida.

E por falar em 2 anos a Flor hoje foi à consulta, tem 17 dentinhos, pesa 11,480 (peso pluma, nada como a mãe) e mede 84.5 cm (baixinha como a mãe), está tudo bem e as recomendaçoes são de iniciar a retirada da chucha e biberon e começar a iniciação ao bacio. A ver vamos como corre.
D.Patuxa está claro que me acompanhou na consulta, gosta mesmo de ver a outra chorar, sacanita a miúda e claro está que num segundo filho o pai nunca vai às consultas, e se isso me irrita, ai se irrita.
Até já.

7 comentários:

Anónimo disse...

Miga,
Ainda bem que tudo está bem...
CSilva

A mamã disse...

deixa lá os pais são assim :-))
confiam nas maães como costumam dizer :-)

Dany disse...

E se não fosse o blog jamais teríamos nos conhecido!
Parabéns para a linda princesinha!
Amei as fotos da família!
Beijocas Bochechudas

Dany disse...

E se não fosse o blog jamais teríamos nos conhecido!
Parabéns para a linda princesinha!
Amei as fotos da família!
Beijocas Bochechudas

Carina M disse...

Oh pá fogo quando chego já não vejo as fotos, buááaáá...adiante, tens toda a razão sem duvida o blog lembramos de muitas coisas, ainda bem que não desististes.
Quanto à Flor esta boa, agora pequenina, mas depois cresce vais ver.
Olha por aqui é mais ao contrario, quando era a Bárbara não sentia necessidade do marido ir atrás de mim, agora tem de ir, porque a mais velha tb quer ir e então eu sozinha com os 2 naããããã.
Bjs

Simão disse...

peso pluma?? Não acho nada...peso pluma tem o meu q com 4 anos pesa cerca de 13,5...

Tal como uma outra menina disse, se não fosse este blog não te tinha "conhecido" tb e partilhado tanta coisa q nós(e os nossos mais velhos) tem em comum(sobretudo a falta de apetite...lol)

bjs e q dure mts aninhos este cantinho lindo!

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

Benditos blogs que também me ajudam em muita coisa. O meu, o teu e o de tantas outras mães. Partilhar é bom!

O importante é que a Flor esteja com saúde :o)

Boa SORTE para as novas etapas.

Beijos
Tété & Xavier