segunda-feira, abril 19, 2010

Coisas boas




Quando falei numa casinha para colocar no quintal lá de casa o Homem só faltou bater-me.
Penso que já comentei que nós por cá é assim, o Homem é sempre contra comprar seja o que for mas depois compra. É só mesmo para me tirar o prazer de ter as coisas sem sofrer.
E lá adquirimos esta bela casinha para as meninas, elas adoraram, até querem dormir lá dentro. Pena é o tempo não estar a ajudar e já tivemos que a colocar noutro local.
Agora quando ele as ves na casinha até os olhos brilham todo orgulhoso. É tão parvo o meu Homem, sacana...
Até já




Nota: Fica também uma foto das minhas meninas no jardim, lindas não são?

8 comentários:

AndreiaA disse...

Muito gira amiga, fizeste bem.
Bjs

Lindas as tuas "flores" no jardim.

Tita disse...

Gosto tanto!!!
A casinha tambem gostava comprar uma assim lá par ao jardim! Onde compraste?
Beijinhos

Carina M disse...

Sacana o teu homem páh não se faz, mas o que interessa é que as miúdas já a tem e prontos.
Bjs

A mamã disse...

adorei ...
pk raio tem ele essas reações "estranhas"??
Lollll

osmeuspestinhas disse...

que gira reclama mas depois acaba por comprar sempre lol
bjo

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Olá Minha Querida :):)....hoje decidi deixar vos um xiii apertadinho e beijinhus para voçes, não vos esqueço e venho cá muitas vezes mas em silêncio...hoje decidi quebrar o silencio para te felicitar pela excelnte mãe que tens sido,,,,as tuas meninas estao lindas e tao grandes...beijinhus

Mary disse...

O G tb tem casinhas dessas lá na creche...
Mas as tuas meninas no jardim... fogo... um espectáculo... são bem giras... onde as achaste?
BJs

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

Deixa para lá… o importante é que resmunga mas faz ;o)

Adorei as tuas meninas do jardim! Uma fofura!

Beijos
Tété & Xavier