quinta-feira, abril 29, 2010

Da dieta

Pois a dieta está meio parada.
Dia 3 vou à consulta da tiroide (que aguardo com muita ansiedade), até lá a nutricionista achou por bem parar o suplemento, o drenante e chá. Ora sem essas coisas eu como quem nem uma maluca.
Perdi 2,300 Kg nota-se nas pernas e rabo, mas a pança que é bom nem um centimetro, a meta seria 4, 5 kilos mas está dificil, quase impossível diria eu.
Continuo então à espera de milagres.
Domingo temos o dia da Mãe e estou aqui em pulgas para saber o que as minhas meninas me vão dar feito por elas. Ao homem lá de casa já pedi depois mostro.
Até já que agora vou ali ao vicio.

3 comentários:

Mary disse...

Olha, eu ainda não perdi a vontade da dieta, mas tem sido dificil... hoje comi batata frita ao almoço... a ver se compenso com um jantar leve...
Quanto a bacio... na creche vão a toda a hora mas em casa só as vezes e tb acho mto cedo para o meu piqueno... a ver se no Verão tentamos a sério...
BJs

mãe pimpolha disse...

Eu tb queria perder uns 3 quilos, mas admito que todos os dias faço asneiras. Todos sem excepção, por isso sei que eles vão continuar por cá.
Beijocas

Tita disse...

Eu vou-me esquecer de os perder...
Bjs grandes