segunda-feira, abril 19, 2010

E fico ainda mais feliz quando




E fico ainda mais feliz quando a minha CRESCIDA me diz a uma segunda-feira, dia de natação e tudo que prefere ficar no ATL do que na avo, se vissem o meu sorriso, iluminou o dia, o sol até ficou mais brilhante.


E chegou a altura de deixar um Obrigado à minha sogra por tudo o que tem feito pelas minhas filhas logo a mim também. Mas é muito bom saber que ela está a crescer, que ambas estão bem nos sitios onde as deixo. Obrigado sogra (mesmo sendo uma grande chata até que não és má avo e isso sim é que importa) eh eh eh eh eh
Boa semana, até já.



Nota: O vicio da farm rouba todo o tempo para os blogues, mas não estão esquecidos, apenas em stand by.

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

É bom teres alguém que te apoie e que tome conta das tuas meninas.
Em relação ao farm, é por isso que eu não me meto nisso, o blog do meu menino está sempre em primeiro lugar.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

Que bom se estaõ bem nós também ficamos bem!
Qto á farm tenho tentado manter mais distancia pois o trabalho não perdoa e com prazos para cumprir pior
bjo

Mary disse...

Que bom que ela se está a adaptar... é um peso a menos dos ombros...
Bjs