terça-feira, abril 27, 2010

Penicos e afins

Em fins de Abril de 2007 andava eu aqui a contar e a festejar as idas da D.Patuxa ao penico, agora 3 anos depois venho eu contar que já ando a treinar a Flor para o mesmo.
Não me parece que vá correr tão bem, ela ainda é pequena e não está preparada.
D.Patuxa tinha 2 anos e 7 meses esta ainda só tem 2 anos e quase 1 mês, acho que faz diferença no entendimento das coisas. Este fim de semana coloquei-a só de cuecas e ela lá fez 2 belos xixis pelas pernas abaixo. Eu bem lhe expliquei que tinha que pedir e tal e coiso mas ela fez e nem se percebeu que tinha que pedir, vou por isso aguardar mais uns tempos.
Até já

9 comentários:

Carina M disse...

Não desistas já, sabes que os primeiros dias custam sempre muito, mas se vires que ainda é cedo tentas mais lá para o verão.
Bjs

Carina M disse...

Ahhhhhhh, a proposito da quinta, é por essas e por outras (falta de tempo9 que nem quero saber o que è (saber até sei, mas não quero saber mais :))
Bjs

mãe pimpolha disse...

Ui, aqui tb não vai ser fácil. Ele tb ainda não fez os 25 meses e não acho que esteja preparado.
Beijocas

Simão disse...

Talvez o ideal seja esperar mais 2 mesitos e lá p finais de junho logo insistes novamente!

Boa sorte!

Maria José disse...

Por aqui os xixis vão bem o pior é o coco, não pede enfim...vou dar tempo ao tempo
beijokas grandes amiga

osmeuspestinhas disse...

Amiga se te consola o meu tem quase 35 meses e ainda não pede ,o xixi as vezes ainda mas o cócó nadinha é mesmo na cuecas lol
Boa continuação
bjo

Tita disse...

Alice começou cedinho nessas andanças, não há que desistir amiga!!
Antes de tirar a fralda, insiste com ela no bacio ou sanita varias vezes, quando vires que a fralda sai mais seca que molhadinha tentas tirar.
Bjs grande.

A mamã disse...

é uma fase de muita paciência ...mas ela vai lá :-))

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

O tempo é deles e não nosso… eles é que mandam ;o)

Beijos
Tété & Xavier