segunda-feira, maio 17, 2010

Amigos

Depois de um fim de semana péssimo com imensas coisas chatas a acontecerem hoje de manha olho para o telemovel e tenho lá uma mensagem de um número que não tinha adicionado à minha lista.
A sms dizia: O meu pai morreu à pouco
Não sabia de quem era mas calculei que seria de um amigo maravilhoso que eu tenho à muitos muitos anos.
Tremi, fiquei com vergonha de não ter estado atenta às mensagens, fiquei furiosa para não ter ouvido o toque.
Lá liguei e de facto tinha sido o pai do meu amigo. Já não era novo estava doente à algum tempo mas estes 15 dias piorou e muito e os desfecho foi o pior.
Estou triste pelo meu amigo, conhecemo-nos à tantos anos, partilhamos tanto mas tanto, foi aquele amigo ele e o irmão que sempre estiveram comigo na adolescencia, depois no casamento deles, que curiosamente casaram ambos com amigas minhas, depois juntamo-nos no nascimento dos filhos, eles com dois meninos cada e eu com as minhas meninas.
Não tenho palavras para exprimir a amizade sincera que tenho com eles, hoje apenas lhe posso dar um abraço forte e lamentar o que aconteceu.
A vida é lixada.
Força amigos, daqui a pouco estarei ai convosco.

4 comentários:

Maria José disse...

Amiga um beijinho muito grande para ti.
bjokas

mãe pimpolha disse...

Lamento muito.
Beijinhos

Gasparzinha disse...

Muita força para os amigos e para ti.
Beijinhos

Carina M disse...

Sim de facto a vida é lixada, conforta-os.
Bjs