quinta-feira, maio 06, 2010

Atl e afins

D.Patuxa tem ficado no Atl todos os dias e até pede para só irmos buscar as 18 horas, ai meu Deus, belisca-me que devo estar a sonhar. Coisa boa a minha filha crescida.

D.Flor e os seus ranhos de estimação anda meio esquisita, ganhou medo ao banho, a culpa foi provavelmente minha pois tentei dar-lhe banho junto com a irmã na banheira de hidromassagem. Claro está que D.Patuxa adora e claro está que Flor berrou e tive que a tirar de lá. Agora nem na banheira normal ela quer banhos. E olhem que ela é um Flor mal cheirosa, raça da miúda tem cá uma hormonas.

A minha sogra já foi para a peregrinação a pé até Fátima, espero do fundo coraçao que ela consiga concretizar aquilo a que propos.

Desculpem a ausencia daqui e dos vossos cantinhos lindos mas o raio do viciofarm está de todo.
Até já

7 comentários:

mãe pimpolha disse...

é sinal que gosta, ainda bem.
Beijocas

Anónimo disse...

Olha, por aqui é ao contrário... chora sempre quando o tiro do banho... Mas também não lho dou todos os dias... dia sim dia não... tu dá?
BJs
Mary

osmeuspestinhas disse...

Que bom que ela adora o ATl assim ficas de coração mais leve.
Qto ao banho são fases omeu tb ja passou por ela agora é berreiro é para sair lol
bjos

A mamã disse...

a minha kika começou a tomar banho comigo de chuveiro aos 3 meses :-)))
água pela cabeça abaixo mesmo ehehe

Tita disse...

Que bom que ela gosta.
Quanto aos banhos, toma com ela pode ser que ela passe a gostar mais, Alice toma comigo desde os 10meses. Adora.
Beijinhos

FofinhaPINK... disse...

São fases...mas se calhar ganhou medo...
Tadinha...

Beiiiiiiiijo grande

Carina M disse...

Olha vem agora o tempo mais quente e queria ver se o meu pilas se habituava ao chuveiro, tadinho até treme, para já ainda lhe dou na banheira dele (ainda cabe), mas vou ver como reage à outra banheira, mas para já chuveiro está de parte...
Bjs