terça-feira, maio 18, 2010

Coisas das filhas

O vicio da farmville tem prejudicado o meu cantinho, lool.
Admito que estou viciada mas no bom sentido, gosto de jogar pelo entretenimento, pelo menos a cabeça descansa de tanta coisinha chata que por aqui anda.

Ora então as meninas;
A Crescida está um doce (tirando aquelas partes más que agora não importam nada). Está optima na escolinha e no ATL, fica lá até às 18 horas sem qualquer problema.
Noto que quer aprender, quer saber as letras quer ler as histórias, espero que assim se mantenha para o ano na 1ª classe.
Vai à natação pela escola, faz ginástica no ATL e lá anda feliz.
Hoje está na festa do desporto num campo aqui perto, na semana passada fez a corrida pela solidariedade, sábado é a festa da natação e irei ve-la.
Tenho portanto uma menina crescida e já fez 3 anos que foi operada ao dedinho em gatilho.

A filha mais Pequena, bem havia tanto para contar mas não temos tempo. Está demais.
Dorme bem apesar de demorar um bocado a adormecer, continua a adormecer comigo e a dar-me beijinhos e abracinhoS que eu adoro. Continua a acordar de madrugada e a chamar pela mamã, depois lá fico com ela até às 7:30.
Come bem mas nada de extraordinário, pensei que seria melhor que a Crescida mas penso que não. Os cocos continua sem ser normais, o xarope e clisteres lá vão ajudando.
Foge a sete pés da sanita e penico mas anda sempre de cuecas por cima da fralda.
Já está na salinha dos 2-3 anos e está bem.
Amanhã terá também um 1º passeio a uma exposição em Lisboa e dia 28 terá Teatro em Almada.
É muito engraçada a andar, abana o rabo, parece uma pata. O cabelo é um ai Jesus Credo, liso em cima caracois embaixo e muito fino. Nada vaidosa, não quer nada de coisas de menina.
Ama a praia e grita quando se fala em ir, até parece que já foi muitas vezes.
Temos portanto; uma filha Pequena linda, amorosa e má para a irmã muitas vezes.

Temos portanto;
Uma mãe muita babada das suas filhas
Cada dia que passa noto que eles dependem tanto mas tanto de mim, o pai é muito ausente e isso incomoda-me (digo-vos em segredo).

Post seguinte: O bolor lá em casa

6 comentários:

Cristina disse...

Ola!
Que giro a minha também vai dia 28 ao Teatro de Almada.
Acho que se vão encontrar lá!
Bjks

Bosque das Fadas disse...

Mamã babada e com razões para isso, estão mt crescidas as tuas princesinhas, o tempo voa...
Continua assim babada por elas e o pai talvez se aperceba do que tem perdido, e faça um esforço para passar mais tempo com as meninas.

Beijinhos grandes para as 3,
Xana

osmeuspestinhas disse...

Uma mamã babada mas com todas as razões para isso.é pena que o papá seja assim tão ausente estará/está a perder o melhor da vida mas se calhar a profissão assim o exige.
Esta fase da pequena é deliciosa .))
bjo

Tita disse...

Hummmm que bom que me soube este teu post, tinha tantas saudades delas pá!! E fotos e fotos!!!

Bolor? O que é isso??? ahahahahahh
Por cá tambem temos :S
Bjs grandes

A minha FOFINHA e um FOFO meu... disse...

Pois eu tb já me ando a viciar nessa coisa...
:D

Uiiiiiiiiiiiii somos mesmo babadas pelos nossos filhos... :D

Beiiiiiiijo grande

mãe pimpolha disse...

És babada e com razão, as tuas meninas são uns doces.
Beijocas