terça-feira, maio 04, 2010

A consulta

Ontem foi o dia da consulta com a Drª da tiroide, uma simpatia, trabalha aqui no Garcia de Orta e no privado.
Segundo ela devemos esperar uns meses entre o "achado" e a remoção do quisto maior 2,9 .
Em Outubro/Novembro irei repetir análises, eco e citingrafia. Depois das punçoes que fiz no IPO é normal o organismo modificar os quistos, podem aumentar rápido e ai tem que se ver de imediato, podem ir diminuido ou podem degenerar que será o pior situação.
Até lá é vigiar o pescoço e ficar tranquila e não comparar o que tenho com o que meu Homem teve e que devo comentar com a pediatra das meninas a situação. De resto tudo normal, a dieta com drenantes e afins está fora de questão.
Perquntam se fiquei mais tranquila? Fiquei...mas referi que os medos se mantem pois os resultados do Homem lá de casa eram exactamente iguais aos meus, nunca teve nada nas 3 biopsias que fez nunca teve nada nas analises a única diferença é que só tinha um quisto e enorme. Mas depois foi o que foi.
Resta então a agradecer a Deus por me dar força, por me manter o mais saudavel possível e me ajudar todos os dias da minha vida.
Até já

8 comentários:

AndreiaA disse...

Vai correr tudo bem, amiga!!!
Bjs

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

E achas que Ele não te irá atender? Acredita que sim!

Entendo o teu medo... por ti, por elas mas pensamento positivo que tudo vai correr bem.

Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

E vais conseguir manter-te saudável. só deves pensar nisso.
Bjs

mãe pimpolha disse...

O combinado era não fazeres comparações. Ai ai, a menina.
Vai correr tudo bem.
Beijocas

A mamã disse...

sem stresse ok???
ha que confiar na médica. se não ficares bem vai pedir uma 2ª opinião
um beijo grande
paula

Maria José disse...

Amiga pensamento sempre positivo, vai correr tudo muito bem
bjokas

Isa disse...

vai correr tudo bem! Vais ver! tu és umamulher fantastica !

beijinhos

osmeuspestinhas disse...

Vai correr tudo bem amiga tem fé
bjo