quarta-feira, maio 26, 2010

Flor


D.Flor está melhor, a tosse vai dando tréguas, a febre não aparece à 2 dias.
A mana crescida está pior, ontem vomitou, não me parece a gastro que anda por aí mas sim o soltar da espectoração. Hoje ficou com a minha sogra de manha e agora fica com a minha mãe e a mana em casa. A ver se não ficam piores.
D.Flor está linda e birrenta, nem sei que lhe faça. Ela não se quer vestir ela não se quer despir, ela não quer a roupa os sapatos a comida o leite.
Faz sempre uma birra. Depois de gritar, chorar e espernear tudo passa e lá volta a minha menina doce. Sacanita, é só para me por uns cabelos brancos.
Até já

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

São os dois anos, a idade das birras.
Beijocas e as melhoras

osmeuspestinhas disse...

As birras, as tão famosas birras não há pachorra as vezes mesmo mas depois um beijito resolve tudo
bjo

R* disse...

E tem dado resultado? É que eu nao consigo so comer isso...gosto tanto da comidinha caseira! LOl. Beijinho

Mary disse...

Que linda a brincar...
Bjs

Tita disse...

Tão igual á minha mulherr!
E tão boas!! Lindona mais linda.
Bjs grandes

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

Espero que já estejas bem, as duas!
Das birras, estando doentes ainda ficam mais birrentos :o/

Haja paciência... muita para não perderes o sorriso por ti e pelas tuas filhas.

Beijos
Tété & Xavier