sexta-feira, maio 21, 2010

O bolor

Não bastava a situaçao complicada que vivemos e a falta de tempo que tenho eis que surge o bolor.
Ainda não fez um ano que estou naquela casa mas já deu para ficar com cabelos brancos. Não bastava as osgas e bichos das flores e tal agora veio o bolor. Não sei extactamente de onde vem mas fui buscar roupa e estava tudo pintadinho.
Claro está que a casa não tem humidade, mas dentro dos roupeiros ela está lá. Claro está que a culpa mais uma vez é minha que meti a roupa humida lá dentro e claro está que levou com um berro a seguir;
Pois.....tenho roupa com bolor que não visto à 10 anos deve ter ficado húmida nas mudanças....
loll realmente só eu.
Já pos tudo ao sol, ja limpei roupeiros e gavetas, já deitei fora o que não consegui resolver, aproveitei para fazer uma limpeza geral às roupas, minhas e da Flor, pois foram os roupeiros afectados. Agora é esperar que o tempo resolva a questão e vou abrindo as portas mais vezes.
Conseguem imaginar a minha casa com roupa ao sol em todo lado? Conseguem imaginar o stress do homem ao ver a situação? Deviam ver então.
Bom fim de semana e obrigado pelas palavras no post de ontem.
E e acham que deixo de fazer as coisas por causa da farmville não é verdade, eu só jogo no trabalho, loll

Post seguinte: O meu lado da coisa

6 comentários:

Isa disse...

1 beijinho grande grande... tenho saudades vossas no meu cantinho tambem... ja comentei o teu outro post.

A minha FOFINHA e um FOFO meu... disse...

Epá isso é mto xato...mas tem de ser a roupa tem de apanhar ar...

Qto aos post anterior...só te digo k pensa em ti e nas tuas filhas...e numca deixes k te faltem ao respeito...
Tu és melhor k todos eles...
Força...

Beijo grande e fofo

mãe pimpolha disse...

Que chatice, nem sei como conseguiste resolver isso.
Beijocas

Carina M disse...

Mulher há umas cenas à venda nos hiper que absorve a humidade, é incrível como aquilo fica cheio de água. podes ver tb a posição dos roupeiros, sei lá, porque isso realmente é chato, dá trabalho e a roupa não fica a cheirar nada bem.
Agora o homem ficou chateado!!!!azar.

Isa disse...

manda me o mail por favor.... nao sei onde esta.

beijos

Tita disse...

Esse homem é mesmo um cromo e dos grandes!!!

Por cá é mais nas paredes :(
Bjs grandes