quarta-feira, maio 19, 2010

Pois e?????

E se ontem comtentei que o Pai lá de casa era ausente hoje posso acrescentar que além de ausente é estranho, muito estranho.
Claro que eu vos podia dizer mil coisas boas sobre o Pai das minhas filhas, claro que ele tem coisas boas mas as más são demasiadas e graves para eu me sentir tranquila.
Ontem para finalizar a minha nota negativa (que Deus me perdoe se estou a pecar) o pai teve o descaramento de trazer apenas 1 happy meal para o jantar e apenas para a crescida. Ora se era jantar tinha que trazer para as duas pois ambas comem a mesma coisa. Se ele sabe que quando peço nem preciso explicar que é para as duas, parece-me a mim que está implicito. Mas talvez sendo ele Homem e tão ausente em tudo o que diz respeito às filhas é às suas necessidades básicas achou que apenas a 1ª filha comia.
Podem achar este desabafo estranho e até estupido mas estúpida fiquei eu quando o vi com 1 happy meal na mão e a Flor a chorar a perquntar pelo dela.
Como devem calcular a tampa saltou-me e ele ouviu aquilo que quis e não quis e lógico que foi comprar outro.
Os animos estão demasiados exaltados, sempre achei que ele não trata a Flor da mesma forma, mas esquecer-se dela numa coisa destas???? Sempre senti a diferença. Se na 1ª já era ausente na 2ª nem sequer deve saber que ela tem um sinal nas costas... e isto tem vindo a agravar-se dia a dia...não consigo perdoar esta falta de sentido de Pai, não consigo mesmo.
Pois.... ele trabalha muito e tal......sim e????
Estou chocada, triste e confirmar o que sinto é mau demais.
Até já


O bolor já venho falar, quando me passar esta angusta

5 comentários:

Simão disse...

oh miga, lamento que assim seja!

no meu caso, o nascimento do mais novo veio trazer um pai mais presente com o mais velho e tb mais preocupado com o mais novo...sinceramente, está a ser "melhor" do que eu pensei...

gostava de te poder reconfortar de outra forma...beijinho grande!

mãe pimpolha disse...

Compreendo perfeitamente a tua angústia, é imperdoável.
Força, linda.
Beijocas

AndreiaA disse...

Oh amiga, nem sei q te dizer :(
Um beijinho grande.

Carina M disse...

Olha saio de fininho pois se pudesse esbofeteava o teu homem...
Bjs

Palavras disse...

bj grd.