quarta-feira, junho 23, 2010

Festa de finalista da pré




Hoje foi a festinha de finalistas da minha menina crescida na pré primária. Lá fui eu toda contente e com alguma emoção contida. Consegui pedir 2 horas e consegui que o pai também fosse uma hora pois sabia da importancia de tal "momento". Até porque tenho achado a minha menina meio triste, incomodada e sensível (apesar de todas acharem que eu sou maluca).
Não me enganei....estavam todos felizes e contentes a cantar e a minha sempre paradinha e triste. Mas quando chegou o momento das palavras de despedida por parte da educadora, a minha menina por e simples desatou a correr para mim e a chorar....e eu claro está que chorei também....
A minha menina vai sofrer muito na vida...ai vai vai...
E pronto viemos embora. Logo vou tentar saber o porquê de tanta lágrima...vou tentar
Até já.
Nota: As fotos são uma de hoje, outra do dia da festa da casinha das emoçoes e outra de um
trabalho que ela fez e eu adorei

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

Ui, faço ideia a emoção.
Beijocas

Tita disse...

Que aperto! E o teu também, senta com ela, só com ela no quartinho, mt antes das perguntas, dá-lhe colinho, penteia-lhe o cabelo e brinca com ela, entre miminhos vai-lhe fazendo levemente as perguntas a ver se ela se descose.
Tadinha pá!!
Bjs enormes... fico preocupada...

Daniela disse...

o minha querida imagino a tua preocupação, coitadinha deve estar já a sentir a falta dela! talvez seja isso!! tenta conversar com e dar muito miminho, beijinho grande para as duas

Ternura disse...

Imagino...o teu coração ficou pequenino! Provavelmente já deve estar a sentir falta da educadora.
Muitos miminhos nela para ela ficar melhor!

Beijinhos ternurentos

osmeuspestinhas disse...

Custa a separação da educadora e uma nova etapa da sua vida a espera apesar de ela não saber ainda para o que vai também a deixa assim ,espero que ela supere tudo bem
bjo

Mary disse...

Se lhe custa a separação é porque a educadora é boa! Ela há-de superar... eles são mais fortes do que a gente imagina...
Bjs