segunda-feira, junho 28, 2010

Parabens Homem lá de casa


Hoje o homem lá de casa faz 41 aninhos (quase quase a apanhar-me), está velhote e muito rabugento, mas pronto....é o que se arranja...digo eu.
Parabéns para ele. Votos de uma vida cheia de saúde (pois sei que para ele está na cabeça todos os dias a maltida doença) e votos de muito trabalho.
Apesar de todas as nossas diferenças e desavenças quero ve-lo sempre feliz.
Hoje temos jantarada lá em casa. Amanhã é feriado aqui e eu não trabalho, assim posso limpar os restos de hoje...mulher sofre.
Parabéns homem.

3 comentários:

Mary disse...

Parabéns ao teu Homem... desejo que tenha muita saúde e que te dê mais atenção...
Bjs

osmeuspestinhas disse...

Muitos parabéns para ele então que a vida seja sempre generosa com ele
bjos p ti e para as princesas

Carina M disse...

Olha eu tenho os restos para limpar hoje e não é feriado buaáaaaa.
Parabéns ao teu home, que ganhe juízo que já tem idade :)
Bjs