segunda-feira, junho 14, 2010

Quando ele quer

Talvez por ontem ser vespera da ida aos exames anuais no IPO e os nervos e emoções estarem ao rubro o homem lá de casa ontem mostrou que quando quer ele sabe.
Passeamos de manhã pelo Parque da cidade, fomos ver a evolução da família dos cisnes. De tarde fomos comprar um baloiço para as meninas e ainda fomos á piscina da sogra. No final do dia brincamos ao teatro de fantoches com uma caixa de papelão feita à maneira por mim.
O ambiente tem estado bem lá em casa, como casal continuamos afastados mas unidos no que diz respeito às filhas e à vida no geral. Sei que tenho que lutar por um fogo perdido, por uma paixão que arrefeceu, mas sei que o amor existe e pode fortalecer.
As forças para conseguir ultrapassar tanta coisa má que foi dita são poucas mas sei que tenho que ser eu mais uma vez a lutar para que tudo melhore e a vida siga em frente com paz. Apenas quero ser feliz.
Hoje para ele deixo aqui uma força grande, muita energia positiva.

Nota: D.Flor inicia a epoca balnear. Tadinha da minha Flor que até a toalha tem que carregar na mochila.

7 comentários:

Tita disse...

Emocionei-me! Ele até consegue ser um excelente pai!
Pena ainda não ter descoberto que tem que te fazer feliz para conseguir também ele ser feliz.
Dá tu o passo, por ti e por ele! Ele ainda vai acordar vais ver!
Compra uma lingerie nova, faz-lhe uma maluqueira. Acende a chama boa da paixão. Tu consegues linda!!
Força nisso.
Bjs grandes

osmeuspestinhas disse...

Pelos vistos até sabe e bem .Mas não basta só(as vezes)deveria ser sempre assim
Reacende lá esse paixão (por ti e por todos)já que não dá o braço a torçer .
bjos e muita energia positiva

mãe pimpolha disse...

Gosto muito mais de lêr estes posta. Às vezes tb me chateio com o meu que prefere estar na playstation a brincar com o filho, mas depois lá se redime.
Beijocas

Isa disse...

Força querida. Tenhoa certeza que serás feliz, porque mereces!

Mereces tudo.

Um beijinho

A mamã disse...

miga ..se achas que vale a pena lutar vai em frente!!!!
não importa quem dê o passo...se isso é para vos unir dá tu!
por ti por elas e por ele que no fundo precisa muito desse empurrao
um beijo doce!!!!

Simão disse...

Segue o teu desejo! BOA SORTE!

Carina M disse...

Ai nem sabes como fico feliz por vos saber felizes também, essa boa onde devia vir para ficar.
Bjs