quinta-feira, julho 29, 2010

Aguenta mãe


As minhas meninas foram de férias forçadas com a avo.

O Atl da crescida está fechado este mês, não tenho quem fique com ela, a única alternativa foi deixa-la ir com os avos para a santa terrinha, eles não prescindem da ida por esta altura....

Podiam ficar cá até dia 12 quando entro de férias mas não...tinham que ir hoje porque tinham.....

Assim tive que deixar ir as miúdas. Optei por deixar ir as duas, talvez assim elas não sintam tanto a nossa falta e façam companhia uma à outra.

Eu vou ficar baba e ranho, nunca tive tanto tempo sem elas e muito menos sem a Flor. Só irei ve-las no dia 7, dia dos meus anos, volto e regresso dia 12 dia dos anos da Patuxa para as ir buscar.

Quero ver as coisas pelo lado positivo, aproveitar para descansar de noite e para namorar a ver se as coisas se manteem bem...preciso de arrumar gavetas e armários...pode ser que assim tenha energias para isso tudo.

Filhas; a mamã está aqui convosco no coração...e mais não digo que as lágrimas correm por aqui...



Logo mais será a despedida da minha irmã e familia, hoje o dia está bom está....

Não me digam nada se faz favor, deixem-me secar

Até já

3 comentários:

Paula disse...

imagino que não seja fácil :-(((
UM BEIJO

mãe pimpolha disse...

Eu nisso não me deixava convencer. Nota-se que estás tão triste, não deixes que te continuem a fazer isso.
Beijocas

Carina M disse...

Ok, fui!
bjs