terça-feira, julho 06, 2010

Cá estamos...

Nós por cá estamos....exaustos.
Não encontro palavras para exprimir como me sinto. O corpo doi a alma nem se fala.
D.Flor está novamente naquela fase...possuida pelo demónio. As birras são por tudo e nada...não sei que lhe faça...
No colégio dissem que é muito independente, que está bem. Mas em casa é um horror, as sandálias já não lhe cabem nos pés, os dedos saem de fora e tocam no chão...e ela dorme com elas, ontem até no banho as queria...enfim...taras e manias aos 27 meses.

D.Patuxa linda lá anda na sua fase sempre assim assim, mas anda bem e cansadita das actividades do ATL.
O pai tem consulta amanha, foi antecipada por motivos de agenda da médica, espero que seja só isso mesmo, os nervos consomem-me. Não o sinto bem...não tenho falado no assunto mas isto anda a deixar-me incomodada.
A famelga está bem, hoje temos jantar lá em casa e vamos ver o jogo juntos.
Até já

5 comentários:

Maria José disse...

Lindona temos de ter calma com estás miudas, o que mais me anima é que são fases
bjokas grandes amiga

A mamã disse...

a fLOR ESTÁ ...NAQUELA FASE EHEHEHE
NAQUELA FASE HORRIVEL DOS TERRIBLE TWO LOL
Um beijo e aquilo de amanhã não vai ser nada...
Bom jantar!

mãe pimpolha disse...

Ai a menina Flor anda a portar-se mal.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

A FASE DAS BIRRAS É TÃOOO TRAMADA HÁ-DE PASSAR.qTO A HOJE VAI CORRER BEM.É TAO BOM TER A FAMÍLIA JUNTA
UM BEIJINHO

Carina M disse...

Divirtam-se muito no jantar.
Bjs