sexta-feira, julho 30, 2010

Sem elas

Ontem ao regressar a casa a sensação de vazio era muita, a saudade pesava em cada neuronio desta cabecinha. Os nervos em saber que daqui a mais uns minutos também a minha irmã chegaria para se despedir tomava conta de mim, foi um fim de tarde para esquecer e pedir a Deus que os proteja a todos.
Depois disto tudo fui-me as camas delas e tirei tudo para lavar, colchas e almofadas, protectores e afins.. arrumei uns bonecos espalhados... fiz máquina atras de máquina toda a noite.
Limpei dois frigorificos e deitei fora um monte de coisas estragadas, voltei a apanhar bonecos e tarecos, arrumei 3 gavetas da cozinha, pos para o lado coisas que serão para arrumar na arrecadação e ainda varri o quintal.
O jantar foi leve, agora aproveitamos para fazer refeiçoes ligeiras para compensar a começana destes dias todos.
O homem chegou e sai logo de seguida, os carros estavam a chegar.
Deitei-me cansada, vi noticias, vi o House e mais umas coisas sobre o Carlos Queiroz e dormi.
Acordei com a sogra a ligar as 7:30 para a Flor falar ao telefone com o pai, mas não falou como é normal, tem vergonha. Está com tosse, aliás continua com tosse. Estão ambas bem mas andam sempre a bater-se uma à outra. Acredito que a minha sogra vá penar...paciencia, foi ela que quis assim...
Agora vou aproveitar as horas de tardinha para arrumar as coisas, este fim de semana limpeza a fundo com a ajuda preciosa da minha mãe que precisa distrair-se do regresso da filha mais velha...enfim... se eu sofro com a ausencia deles e das minhas filhas uns dias imagino a minha mãe, privada todo o ano dos netos e filha...foda-se para esta vida e foda-se para quem levou o Antonio feio tão cedo, foda-se

Até já a todos

3 comentários:

Paula disse...

minha linda não fiques assim :-(((((
elas estão bem e a tua irmã se Deus quiser chegará bem ao destino dela ..a vida é mesmo assim
Um beijo doce nesse coraçãozinho inquieto
paula

mãe pimpolha disse...

Não fiques assim, não tarda estás junto delas. E deixa a tua sogra penar, eheh
Beijocas

Carina M disse...

Beijos e abraços para ti :)