quinta-feira, agosto 19, 2010

6 anos e uma semana




E já passou uma semana após os 6º aniversário da minha crescida.


Nem acredito que já passaram 6 anos sobre aquele dia mágico, lindo e que iria mudar a minha vida e sobretudo o meu "coração" para sempre. O amor que naquele dia senti parecia enorme mas hoje passados 6 anos vejo que cresceu, tornou-se ainda mais forte, tenho a certeza que crescerá sempre ao longo da nossa vida.
Ela está linda, sempre foi, mas agora que está uma menina está mesmo giraça a raça da miúda.
O feitio timido e fechado mantem-se, a falta de confiança nela própria também, mas é fácil de lidar e super querida.
Já tem dois dentinhos novos e mais 3 estão a abanar, parece um coelhito.
Passaram os maus momentos com a comida, já come quase tudo e bem.
Na escolinha esteve bem e vai entrar no 1ºano, esté feliz por ir aprender a ler e escrever mas tem a perfeita noção que lhe espera trabalho pela frente.
Faz imensa companhia, vai comigo ás compras, ajuda-me imenso, não me sinto sózinha, tenho uma companheira de saídas e uma campanheira à maneira.
Com a irmã ainda sente alguns ciumes mas nada que interfira na boa relação que manteem. Brincam até se chatearem mas logo de seguida fazem as pazes. São um doce.
Esteve de férias na terra com os meus sogros e adorou.
Escolheu sozinha um bolo de princesas e adorou a minha prenda, tirou um monte de fotos e agora quer ve-las no computador.
Amou as férias na praia, aproveitou muito bem, nadou brincou, cantou comeu dormiu que foi uma maravilha.


Um amor a minha menina crescida.


Até já


2 comentários:

Bosque das Fadas disse...

Olá amiga,

Os meus parabéns atrasados a tua linda Flor, e a ti tb mamã babada;).
O bolo é lindo, bom gosto.

Bijinhos grandes para as 3.
Xana

Carina M disse...

Que bom que a tua flor está a desabrochar.
Imagina 6 anos e nova etapa na vida delas, glupppp!
Bjs