quarta-feira, agosto 25, 2010

Coisas cá de casa

Posted by Picasa
As coisas cá de casa são de um estilo muito próprio, sou clássica meio romantica e gosto de inventar e misturar coisas de adulto com peças infantis.
Hoje deixo aqui alguns detalhes das minhas coisas cá de casa.
Gosto especialmente do espelho da Flor, coloquei bem baixo para que ela se veja bem, giro né? O espelho é da loja do gato preto.
Os dois quadros da Patuxa são de uma loja que adoro Declaine aqui da margem sul, são molduras mas eu aproveitei para fazer quadros, comprei as imagens na Leroy e voilá uns quadros janotas.
Claro está que almofadas, lençois e colchas é tudo Zara home.
Espero que gostem.
Até já

7 comentários:

Gasparzinha disse...

tudo muito giro, gostei imenso da disposição das almofadas em cima da cama.
Bjs

Sandra e Dinis disse...

Gostei do espelho!

E tens muito bom gosto

Bjs

mãe pimpolha disse...

Eu acho que tens um gosto romantico, lindissimo para as tuas princesas.
Beijocas

Carla disse...

Gostei...
Tudo mto bonito

Bosque das Fadas disse...

Tudo muito bonito, muito bem coordenado, adoro o lilás é cor com que decorei o quarto da Lara:).

bj

A minha FOFINHA e um FOFO meu... disse...

Tb gostei do espelho...casa linda!!!

Beiiiiiiiiijo

Muxagata disse...

Gostei muito de tudo! Acho que está na hora de começar um blog com ideias de decoração!! LoL
Beijinho