terça-feira, agosto 31, 2010

Consulta dos 6 anos (glupp)

Hoje a hora de almoço foi preenchida com a ida à consulta anual.
A patareca está optima, pequenina como se quer (digo eu que também sou pequena). Pesa 19.700 Kg e mede 1,11 cm. Exame geral tudo ok, recomendação de ir ao oftalmologista.
6 anos, gluppp preciso mentalizar-me desta idade.
Amanha recomeça o ATL, para a semana é a vez da escolinha à séria. Peço a Deus que a proteja e lhe dê força e energia para superar os pequenos "problemas" que possa vir a ter.
Até já

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

Olha que eu não pesava tanto com essa idade. Eu era mesmo pequenina.
Beijocas

AndreiaA disse...

Vai correr tudo bem com ela, vais ver ;)
Bjs

Sandra e Dinis disse...

Está optima e vai correr bem de certeza!

Esta fase é daquelas que nunca se esquece ... a entrada para a escolinha! vais ver k vai correr td bem.

bjs

Tita disse...

Vamos torcer muito para que tudo lhe corra bem!!
Não vai haver problemas vais ver!
O nosso coração sofre mais que o delas :S
Um beijinho grande

Bosque das Fadas disse...

Olá:)

Vai td correr bem vais ver;)até deve dar um friozinho na barriga, um dia destes sou eu a levar o Gonçalo para o seu 1º dia de aulas... nem acredito como o tempo voa.
Que Deus a proteja nesta nova fase da vida dela, que tudo corra bem para ela.

Bjs p as 3

Isa disse...

Um beijinho grande e que corra tudo bem na nova etapa que se avizinha!