segunda-feira, agosto 30, 2010

Fim das férias...


E hoje lá regressei ao trabalho e posso dize-lo FELIZ E CONTENTE.
Feliz e grata por ter trabalho, feliz e grata por gostar do que faço apesar de tudo.
Ao contrário do ano anterior fiquei em casa 15 dias com as minhas meninas e não me passei.
Este ano gozei bem os dias que tirei. Fomos para as belas férias em Palma Maiorca em Julho, depois ainda fomos 4 dias para a santa terrinha do homem lá de casa e ainda fiquei no sossego do lar 15 dias.
Fiquei sozinha com o homem 15 dias enquanto elas tiveram na terrinha. Foi por isso um ano diferente e bom. Consegui arrumar limpar e organizar a maison sem stresses, consegui curtir a casinha coisa que ainda não tinha feito desde que lá estou. Consegui brincar com elas e divertir-me como nunca e ainda tive tempo para estar na net e no vicio da farm.
Ontem fomos à despedida da praia aqui da zona, normalmente não vamos à praia, a agua é gelada e a confusão é muita, a sogra ter uma bela piscina faz com que fiquemos por lá a maioria do tempo. Para mim basta-me uma semana de praia num qualquer pais com agua quente e fico satisfeita, não suporto sol na pele.
As minhas meninas estão lindas e boas de saúde, portaram-se tão bem estes dias, sempre amigas e a brincar as duas, acho que lhes vai custar separarem-se na quarta-feira.
Tudo está bem quando nos sentimos bem, né?

Até já

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Assim é que eu gosto de te ver, feliz e animada.
beijocas

Tita disse...

É isso mesmo miga!!
Os cocós da pequenina como estão?