quinta-feira, setembro 09, 2010

3º dentinho caiu


Ontem e apos muito puxar lá caiu o 3ºdentinho da minha Patuxa. Não fica desdentada nem nada, fica linda, o dente novo já está lá todo a brilhar.
Hoje lá foi tristinha para a escolinha mas com a promessa que o avo irá buscá-la ao lanche. Será a prendinha da fadinha dos dentes.
E prontos ...tenho uma filha com dentes a cair por todo o lado e que amanhã começa o 1º ano de muitos (espero eu) na escolinha.
Ontem um funcionário do ATL gritou para ela comer, hoje quem gritou com ele foi o homem lá de casa, ora se teem indicação para ela comer o que quiser e se não quiser não come, porquê gritar???
Raios parta esta vida que não permite aos pais ficar com os filhos sempre.

Até já.

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelo 3º dentinho que foi à vida.
Vai ser bonito com o meu, ele que não come nada.
Beijocas

Carina M disse...

Pois por cá o 3.º tb já foi, agora quando for os de cima acho que vai ser mais giro, ai sim ficam desdentadas, loll.
Espero que ela passe a gostar da escola.
Bjs

Paula disse...

parabéns pelo dentinho ..tá crescer amiga ...tá crescer
realmente esse funcionário que parvo :-(

Maria José disse...

Este já foi amiga, tá a ficar mulherzinha linda
bjokas

AndreiaA disse...

Parabéns pelo 3º dentinho :)
Espero q corra bem, na escolinha.
bjs