terça-feira, setembro 21, 2010

1ªas comprinhas de Outuno

Posted by Picasa
E como o tempo quente teima em ficar as compras este ano estão meio paradas.
Ontem lá fui comprar uns sapatinhos para todas as meninas cá de casa e todos em tons de castanho que é para ficarmos a "condizer".
A roupa é da D.Patuxinha pois cresceu tanto que nada lhe serve e agora na escolinha tem que andar janota (digo eu). Optei por camisolas compridas para por com as leggins e assim fica confortavel e giraça. 3 Tons de camisolas, rosa, beje e cinza para trocar com várias calças também.
As sabrinas são molinhas, penso que não iram magoar mesmo sem meias.
Falta aqui as coisas para o cabelo mas isso já elas teem nos brinquedos e nas bonecas ( se ha coisa que as minhas não são é vaidosas, que irritaçao).
Os sapatinhos lindos da Flor, pois claro teem uma flor, mas a sacanita não gosta de se calçar nem um bocado, talvez seja por causa dos pés serem chatos chatos.
Hoje chegaram os pijamas, cuecas e camisolas interiores que pedi na La Redoute e fiquei muita satisfeita apesar dos tamanhos serem um bocado grandes. Comprei tudo igual para elas, ihihihi
Aproveito ainda para partilhar as novas aquisiçoes na desgraça da minha vida Zara Home, uma colcha linda já com duas almofadas incluídas e a preço excelente e o apoio de livros para o quarto da Patuxinha.
E pronto venha o tempo fresco para irmos à loja de novo.
Até já.

8 comentários:

mãe pimpolha disse...

Tudo muito giro. Eu já nem me lembro da última vez que comprei algo para mim.
Beijocas

Muxagata disse...

Tudo fantástico! Para rapazes não há nada disso... E eu sou a unica menina cá de casa.
A colcha é maravilhosa e farto-me de procurar algo assim, mas ando sem sorte! Beijocas

Tita disse...

Tudo tão delicado, gostei gostei gostei!!
Vou ali enviar-te um mail para o fb que eu preciso de uma ajuda :P
Joquinhas grandes

Ângela Vieira disse...

Olá,hihi
coisinhas lindas,coisas de gaija...
Beijos e até já ;)

Paula disse...

lindaaaaaaaaaaas
amei tudo maria
bom gosto

sweet disse...

Descobri por acaso este blog esta semana e não descansei enquanto não o li todo... parecia que estava a ler um romance, com os seus altos e baixos... não consigo ser tão pessoal no meu blog, porque penso sempre nas pessoas que me conhessem e que o leêm.
Reconheci-me em tantas situações, boa sorte é o que lhe desejo e que tudo corra bem.

Carina M disse...

Compras fazem bem ao ego! Eu tb já comprei umas coisitas para ela, já encostamos umas quantas coisas tb por não servirem e eu tb comprei uns sapatinhos para mim e ainda apanhei uma sadaloca que namorei no verão a um preço incrível.
Bjs

Mary disse...

Adoro compras! Haja dinheiro para elas! Por aqui investi mais em camisolas grossinhas de Inverno que é isso que lhe vai fazer mais falta... camisolas de meia estação ele ainda tem muitas que lhe siravm e calças tambem... acho que estou é a precisar de me mimar a mim...
Bjs