segunda-feira, setembro 27, 2010

Blogue de parabens

Parabéns ao meu blogue (lindo, modéstia à parte) que fez 4 anos ontem.
Obrigado a todos os leitores e sobretudo comentadores que por aqui passaram e me alegraram nestes aninhos.
Comecei quando a minha menina crescida ainda era um bebe, passamos pelo desfralde dela, pela entrada no colégio, pela saida do mesmo, pelos dentinhos que começaram a cair pela entrada na escola oficial...
Passamos pela linda gravidez da Flor, da emoção de ser mãe aos 40, da felicidade de ve-la linda a crescer, estamos na fase do desfralde dela e na descoberta que em breve deixo de ter um bebe lá em casa e passo a ter duas meninas (e doí tanto).
Passamos pela descoberta da doença do homem lá de casa e pela sua recuperação que espero seja para sempre.
Passamos pelas brigas e afins lá de casa e pela tentativa de sermos felizes e acho que estamos a conseguir e muito grata estou a voces pela ajuda que me deram.
Passamos pela minha mudança de casa.
Passamos por tanto, obrigado a quem ai está do outro lado.
E agora agradeço a quem nunca me abondona, a Deus, á força que me dá, a tudo o que a vida me tem dado e não é pouco, sou uma previligiada, hoje tive a certeza que sim...
Até já.

7 comentários:

Paula disse...

oupa!!!!!!!
muito obrigada pela parte que me toca :-)))
um beijo

Ti disse...

Parabens... vou continuar a visitar-te e a ler as tuas/vossas aventuras muitos beijinhoe e que venham muitos mais anos de partilha...
beijokas

mãe pimpolha disse...

Parabéns ao teu blog.
Beijocas

Tita disse...

Obrigada pela tua companhia!
Bjs grandes e parabéns

Carina M disse...

Parabéns a todos ai de casa e ao blog também.
Bjs

AndreiaA disse...

Parabéns!!!
Bj grande

Muxagata disse...

Parabéns pelo blogue!
Nós é que agradecemos!!