terça-feira, setembro 07, 2010

Começa cedo

A minha filhota crescida começa cedo a sentir o peso das chatices da vida.
O ano passado foi um cabo das tormentas para se integrar na pré primária e ATL, este ano é mais do que cabo das tormentas.
O ano passado devo a uma menina da turma dela a integração, devo a ela toda a atenção que lhe deu, cuidou dela como se fosse mãe, levava pela mão e lá ia com ela comer, à casa de banho, brincar. Foi a pequena Eliane (menina negrinha, negrinha) que ajudou a minha filha insegura e timida. A ela agradeço do fundo do coração o que na sua inocencia de 5 aninhos fez.
A minha crescida tem recusado ficar no ATL, tem chorado baba e ranho, tem sentido a ausencia da amiga. Ontem mais uma vez não quis lá ficar, quando fui lá as 18 horas pagar vi as listas das turmas e para meu sofrimento elas não ficam na mesma turma. Não tive coragem de contar à minha filha, não sei que fazer.....
Merda

7 comentários:

AndreiaA disse...

Ai amiga..., nem sei q te dizer, apenas vos desejo mt força...
Bjs

Tita disse...

Ai que aperto amiga!!
Que outra Eliane apareça no seu caminho é o que mais desejo, Duda em tempos no Infantario também deu uma mãozinha a uma amiga nova, até hoje ( e não andam na mesma primária) são as melhores amigas, nós mães temos feito de tudo para não as separar.
Não lhe mostres a tua tristeza, dá-lhe força para ela querer voltar á escolinha.
Um xi enorme cheio de desejo de muita sorte.

mãe pimpolha disse...

Espero que as coisas se orientem.
Beijinhos

Paula disse...

imagino esse coraçãozinho apertado :-(
a minha mais nova fica sem problemas nenhuns no infantário mas a Bia era o cabo das tormentas nesta altura do ano ... desde inicio de Setembro até quase Novembro chorava sempre pra ficar agarrada a mim :-(
compreendo bem a tua angustia
um beijo e vais ver que vais arranjar outra menina para a fazer sentir confiante
paula

Carina M disse...

Ohhh ela que andava tão bem, espero que haja alguma amiga que ela goste.
Bjs

Isa disse...

nao andam na mm turma, mas e na mesma escola? entao podes ir por aí e podem continuar a ser amigas.

beijinhos e força

Daniela disse...

ohhh que pena,não podes pedir para as juntar dada a dificuldade dela de integração? beijinho