sexta-feira, setembro 17, 2010

Manas

As meninas lá de casa (que não sou eu) hoje iam tão giras para as respectivas escolinhas.
Eu que não sou nada de irmãos andarem de igual desta vez perdi a cabeça e comprei na nova colecção da Zara roupinhas iguais para elas e muito parecidas com as minhas.
O pai ria-se mas vi na cara dele que está feliz, apesar de achar as roupas muito fashion para elas (já vos disse que ele é um antiguado).
Graças a Deus tudo corre bem, elas estão bem, o pai apesar dos stresses está optimo e eu estou feliz por sabe-los bem.

Hoje a Patuxinha tem teatro na escola e já me ira embora sem anotar que lhe caiu ontem o 4º dente, linda linda a minha patanisca.
Até já

7 comentários:

Tita disse...

Gostei tanto de entrar aqui hoje e ler este teu post!
Um ar tão bom que até eu saio de sorriso no rosto mulher!
Tão bom vê-lo satisfeito, aos poucos as coisas encaminham-se amiga.
Bjs grandes

Paula disse...

queria ver pá!!!
gosto de ver que estais felizes ..é muito bom para os 4!!
sabes as minhas com quase 10 e quase 5 sempre que encontro roupa igual compro pk elas adoram e eu tambem
eheheheh
beijos

Simão disse...

Eu não sou mt de roupas iguais, em pequena detestava pq parecia a sombra da minha irmã mas o engraçado é q agora é o Simão q pede para comprar roupa igual p ele e p o mano...e eu como gosto de satisfazer o desejo dos meus filhotes já comprei 2 camisolinhas iguais para a nova estação...ele ficou radiante e está ansioso p vestir mas são de manga comprida...vai ter de esperar!

bjs

p.s- Não esqueças de tirar foto e colocar aqui...adorava ver :)

mãe pimpolha disse...

Eu tb não sou fã de ver os piolhos vestidos de igual, mas aposto que iam lindas.
Beijocas

Carina M disse...

hehehe tudo a entrar nos eixos.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

as vezes sabem bem vestir de igual imagino o quanto iam lindas.Fico muito feliz pela tua felicidade amiga
bj

Ti disse...

Um grande beijinho para vocês... depois queremos reportagem fotográfica... lol
beijokas