quinta-feira, setembro 02, 2010

Ups..esqueci-me...ou não

Ontem a minha pequenina fez mais um mesinho lindo e cheio de saúde e graça.
Claro está que isto no primeiro filho seria motivo para a foto e post actualizadissimo mas a verdade é que agora não tenho controlado estas datas da mesma forma, não porque ela não seja tão importante como a mais crescida mas é de facto diferente este tipo de coisa.

Ela está optima. Ontem retomou o colégio e ficou bem e esteve bem todo o dia.
Está uma espertalhona e super querida.
Continua com problemas com os cocos, continua a comer e beber bem.
Está super amiga da mana, brincam até cair para o lado.
Hiper meiga e ao mesmo tempo brutinha.
A fralda mantem-se, anda de cueca em casa mas assim que chega a hora do xixi pede a fralda, recusa o penico e a sanita.
Adora praia e piscina mas só vai à agua comigo ou com o pai, nada de avos ou tios.
Continua a não ver televisão, alias desliga-a quando está na sala conosco.
Abre e fecha armários como gente grande.
Apanhei um susto com ela nas férias, colocou um autocolante pequenino no nariz, eu cheia de coragem lá o aspirei com o narinhel e depois tirei com uma pinça, coisa que no primeiro filho daria para eu desmaiar.
É um amor a minha menina.
Até já

7 comentários:

Paula disse...

AI EU É QUE ME REVEJO TANTO NESTA DIFERENÇA ENTRE O 1º E O 2º FILHO EHEHEHEHE
JASUS ERAMOS MESMO TONTAS NÃO???
FERVER CHUCHAS POR TUDO E POR NADA, ENTRAR EM PÂNICO CADA VEZ QUE ELA CAÍA, NUNCA DEIXA-LA DESCER UMAS ESCADAS SOZINHAS ETC ETC ETC ...POR ISSO É QUE A MINHA KIKA DEU "GENTE" MAIS DEPRESSA ...POR FALTA DE CUIDADOS DE MAE EM EXAGERO
BJS

Tita disse...

Eu não acho que só os segundos são mais despachados e desenrascados, nós também na segunda viagem somos mães mais despachadas e desenrascadas :P
Um beijinho grande nela!
E parabéns!!
Bjs grandes

AndreiaA disse...

Só para te deixar um beijinho ;)

mãe pimpolha disse...

Apesar do atraso, parabéns à Flor.
Beijocas

Bosque das Fadas disse...

OLA AMIGA
xxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
ESTOU____xxxxxxxxxxxx
_PASSANDO_xxxxxxxxx
____PRA______xxxxx
__DEIXAR_____xxxx
__UM BJÃO____xxx
__E UM BOM____xx
DOMINGO

Mary disse...

Pois, cá o meu G tá como a tua sem fralda mas só em casa, só que o meu esquece de pedir e de vez em quando faz perna abaixo...
Bjs

Simão disse...

Oh miga, que coisas essa da escola...já tentaste ver se dá p fazer permutacom algum outro aluno q possa estar na mesma situação?

bjs cheios de força!