sexta-feira, outubro 22, 2010

3 Anos depois

E como ando numa de recordar;
Hoje faz 3 aninhos que recebi os resultados da amniocentese e que soube que estava tudo bem e que era uma Flor que vinha a caminho. Fiquei tão mas tão feliz...voces sabem....

E hoje 3 anos depois a minha Flor vai ao Oceanario pelo colégio. Pensou que eu e a mana também iamos depois quando viu e percebeu que a roupa era a do colégio ficou feliz na mesma e lá foi toda catita com uma camisola que parece um vestido com 4 dobras nas mangas.
Diverte-e meu Amor pequenino.
E fez 3 cocos entre ontem à noite e hoje, espero que finalmente dê resultado o tratamento.

E hoje à tardinha tenho visita guiada à biblioteca da escolinha da D.Patuxa, vou ouvir uma história e conhecer o espaço.
Um dia em cheio para me fazer sentir bem, isto sim fazes-me bem...não é ir às compras e não gostar de nada, eheheheh ganda maluca.

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Mais uma data especial a recordar.
Beijocas

Paula disse...

parece loucura mas fico mesmo muito feliz pelos cócós da tua menina :-)))
que bom!

vania disse...

ja... o tempo passa rapido.felicidades miga td de bom beijinho p ti e para as bonecas

AndreiaA disse...

Há datas q iremos sempre lembrar, né???

Em relação à roupa não és maluca, as coisas é q sao feias...
Bjs

Tita disse...

Mãe é mãe!

Hoje dia 22 a minha faz 32 meses :)
Bjs grandes