quinta-feira, outubro 14, 2010

O "eu" já não está cansado

Pronto já passou tudo, valores mais altos se levantam.
A minha Flor mal cheirosa está doentinha, mais uma vez com febre, mais uma vez em casa e desta feita nem sei bem quem vai conseguir gerir a coisa.
Amanha vou leva-la finalmente à consulta de gastro num hospital particular, vamos ver como corre, espero que melhore que as anteriores. Se descobrem a soluçao para a ausencia total dos cocos da miúda, acho sinceramente que a febre tem a ver com o intestino...vamos ver que diz a tal famosa doctora.
Nos entretantos a avozita (bisavo delas) foi internada de urgencia e será operada hoje ao já fraco coração. A minha sogra está completamente de rastos, ainda está presente a perda do pai tão recente. A vida é lixada.
Enfim...vou-me esquecendo das minhas maleitas e lá vou agradecendo a Deus por tudo o que me vai dando, bom e mau.
Até já.

4 comentários:

Paula disse...

ohhhhhhhh
rapidas melhoras da tua florinha
um beijo

AndreiaA disse...

As melhoras da Flor.
Q corra tudo bem com a avó.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

As melhoras da tua menina,que não seja nada demais.As melhoras da bisa
bjs

Tita disse...

Como correu a consulta Maria?
A menina está melhor?