terça-feira, outubro 12, 2010

O "eu"

O eu anda cansadita, nada de novo...
Ontem fez 3 aninhos que fiz a amniocentese da minha Flor, como o tempo voa...
Hoje foi dia de consulta na médica de familia e vim de lá com as analises eco tiroide marcada para revisão da coisa...vim de lá também com o pedido de consulta de dermatologia no hospital, andam aqui umas coisas a incomodar, andam andam...e depois da minha mãe ter tirado aqueles sinais e se confirmar aquilo que saõ o medo é maior...claro...
Para o meu cansaço contribui a casa e a limpeza da mesma (apesar de amar a minha casinha), a falta de um aspirador em condiçoes que ando a namorar e claro está que não vou ter, a falta de uma empregada mais não fosse para lavar o chão...enfim...cansadita eu...
Até já.

5 comentários:

Bosque das Fadas disse...

Força amiga e pensamento positivo.

um beijinho grande para ti

mãe pimpolha disse...

O meu aspirador tb ficou, vai-me valendo o roomba, mas tenho mesmo que arranjar outro.
Beijocas

Paula disse...

pede muito o aspirador pá :-)))

um beijo e ve se arrebitas

osmeuspestinhas disse...

Upa,upa as melhoras
bjs

Carina M disse...

mete o maridon a aspirar que vês como compra o que andas a namorar.
Bjs