terça-feira, outubro 19, 2010

Pois é...já foi à 3 aninhos que esta emoção mágica surgiu

Lembram-se do post das borboletas na barriga?
3 anos passaram, as saudades de viver estes momento são muitas, chega a doer. Mas temos que seguir em frente e aceitar a vida tal e qual como ela é. Fica a recordaçao do momento mágico.



Post de dia 19 de Outubro de 2007
Ontem ao chegar a casa deitei-me um pouco a descansar, o calor está infernal, o trabalho para lá caminha e eu mereço um pouco de repouso.
Deite-me de barriga para cima de proposito para ver se acontecia alguma coisa e aconteceu, as borboletas estavam a voar. Durante um segundo, não mais que isso mas foi o suficiente para eu ficar mais tranquila.
Se este bebe for igual á irmã vai dar-me valentes sustos, a D.Patuxa era muito sossegada, como hoje alias, raramente mexia, no final da gravidez foram muitas idas ás urgencias para ver a moça. Desta vamos ver o que me espera.
Tal como da Patuxa já cá canta o belo do "colostro", curiosamente surgiu no dia da amniocentese.
Bom fim de semana, fiquem bem, até já

4 comentários:

Carina M disse...

É por estas e por outras que e tão bom ter um blog.

E a consulta como correu, alguma "luz"?

Bjs

Sandra e Dinis disse...

Parabéns por este dia.

Um beijinho á Flor do teu coração!

Paula disse...

estas borboletas tão boas ...adorava repetir :-)

mãe pimpolha disse...

Caraças, tive que ler duas vezes que à primeira paraceu-me que estavs grávida. eheh
Beijocas