quinta-feira, outubro 21, 2010

Socorro....preciso de roupa

Quando chegamos ao 42 aninhos e uns pingos e olhamos para as lojas de roupa e vemos que não existe moda decente ficamos mal, diria mais....muito mal...
Não sou velha, nada disso...nem física e muito menos de cabeça. Até nem sou gorda...na verdade tenho uns kilos localizados que sempre tive...peito grande (sempre tive) e barriga (pos gravidez) que não diminui nem com a dieta. Visto 38 de calças e 40 de camisas, casacos. Nada de especial???!!! Digo eu...
Gosto de coisas giras actuais mas adequadas ao trabalho no escritório e decentes, ou seja, nada de coisas que mostrem o corpo em demasia, nada de padroes e cores parvas...nada de sobreposiçoes infinitas que só me engordam...enfim....então digam-me porque será que vou ao Forum cá da zona que tem centenas de lojas e não vejo nadinha de jeito? Sou maluca ou é impressão minha??? Vou à Z... e que vejo? Roupa por cima uma da outra, calçoes, vestidos de la grossa, vestidos de manga curta...e sei la que mais... Vou à P... e que vejo? Igual.
Vou à M.... igual... Todas elas não teem roupa sem ser assim tão actual, tão na moda, que não pareça uma maluquinha...enfim....
Como veem a ida ao forum hoje foi um stress, vingo-me e compro para as meninas e para casa, eheheheh ganda maluca.

5 comentários:

Ti disse...

Eu ainda perto dos 30 (xiii este nº assusta), tenho a mesma opinião que tu... será que eu é que não sei procurar??? ou realmente as roupas andam meias esquisitas??? Não percebo... na semana passada fui a Spring... e até encontrei lá umas camisas giras e uma túnicasita simples mas fofinha...
beijokas

osmeuspestinhas disse...

EU TB ACHO O MESMO AS VEZES NÃO VEJO NADA DE JEITO E OLHA Q AINDA TENHO 32
BJS
TENS UM MIMINHO NO MEU BLOG

mãe pimpolha disse...

Tb eu precisava bem de renovar o guarda-roupa, mas como o Edu a precisar mais do que eu, vou sempre adiando.
Beijocas

Paula disse...

olha tal e qual eu !!!!
raramente mesmo vejo uma coisa que goste para mim ... acho tudo desadequado ao meu trabalho tb ...e sim dentro das lojas da vontade comprar aquelas coisas mas depois para vir trabalhar acho frio ... quero é coisas confortáveis e quentinhas ..mer***

Tita disse...

Tu nem me fales!!!
Vestimos os mesmos numeros :P

O que quero não encontro e o que vejo tem qualidade zero!!!