domingo, novembro 07, 2010

As coisas que me fazem feliz

Posted by Picasa
E aqui ficam pequenos nadas que me deixam feliz.
Hoje temos uma volta curiosa que nunca tinha feito com as miúdas, fomos ao Mercado de Azeitão, elas viram a bicharada toda (patos, patinhos, galinhas, perus, coelhos, perdizes, codornizes, galinhas carecas....... e com cabelo.....) e vieram encantadas com o mel e as abelhas nos favos e aquela mistura de cheiros e gritos.
Fim de semana sossegado, já andamos nos preparativos para fazer a nossa arvore de Natal. Descobrimos que se partiu o pé e ela não se segura, descobrimos que uma iluminação se estragou.
Deixo a nova jarra lá de casa, uma garrafa de azeite e umas rosinhas do meu jardim.
E por falar em jardim, temos uma praga de "piolhos" nas margaridas. Alguém sabe a solução.
Outro dia pediram-me para mostrar a cama da Flor por causa da grade. O travesseiro tamanho casal fica sempre encostado à parede para ela não se aleixar. A almofada grande serve pra colocar aos pés da cama e ela não cair por ali. Até agora tudo correu bem e ela dorme lá desde bebe (as vezes que não dorme comigo, claro está)
Espero que gostem das minhas coisinhas.
Até já.

7 comentários:

Sissamar disse...

Adorei! Lindos esses lençois e as almofadas!!! Muito bom gosto mesmo! Parabéns!
Beijinhos e boa semana!

AndreiaA disse...

Muito bom gosto, amiga ;)

Acreditas q b estive para ir à feira de Azeitão???

Bjs

mãe pimpolha disse...

Tens um gosto muito mimoso, muito romântico.
Beijocas

Paulikas disse...

Lindo, fofo e mimoso, muito puro.:)beijokas

Tita disse...

Amo tudo!! Amo mesmo! Tudo tão delicado com um toque tão suave!
Amei o teu bom gosto.
Tenho uns blogs e sites a partilhar contigo que aposto que vais amar. É a tua cara!!!
Beijinhos
Até já.

osmeuspestinhas disse...

Muito bom gosto
beijinho

Mary disse...

Sim, senhor... muito bonito, simples e elegante! Vai lá espreitar o nosso novo edredon... BJs