quinta-feira, novembro 25, 2010

Doi doi

Pois.....mas mesmo com revisão feita a deonça chega com pés de lã.
Hoje de madrugada acordei com vontade de vomitar e esquisita, lá me controlei e dormi mais um bocado mas quando acordei a diarreia tomou conta de mim e a má disposição nem se fala.
Hoje infelizmente tenho que trabalhar, ainda por cima, eu que nunca tenho nada para fazer hoje é daqueles dias que o boss precisa de papeis e claro está nem sabe nem sonha onde eles estão....gruummm
Ainda não comi nada para além de uma torrada e cha. Dieta forçada.
Quero dormir, quero ir para a minha cama sem filhas nem mais ninguém, quero estar sózinha a ver se isto passa.
Té já

8 comentários:

Paula disse...

oh minha linda então ????????
um beijo
até ja

AndreiaA disse...

Oh :(
As melhoras.
Bjs

mãe pimpolha disse...

As melhoras, linda.
Beijocas

Tita disse...

Virose anda ai a tramada!!!
As melhoras rapidinhas lindona!
Bjs grandes

Carina M disse...

Uiii virose? Já passou?
Bjs

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

As melhoras… espero que não pegues o vírus às tuas meninas!

Beijos
Tété & Xavier

Maria Pereira disse...

Espero que já estejas melhor e desejo que tenham um bom fim de semana

Bjs

Sissamar disse...

Isso é muito chato! Então com filhos... uma mãe nem "direito" tem a estar doente ehehehe
Beijinhos e as melhoras