quinta-feira, novembro 18, 2010

Mana

E hoje todas as minhas forças (se é que tenho algumas) e energias vão para a minha irmã.
A esta hora está a ser sujeita a um operação à boca. Tem uns quistos nas gengivas e ceu da boca que teimam em não sair com medicamentos. Os dentes não podem ser arranjados porque ela não aceita anestesia local.
A operação consiste em abrir e retirar o mal e os dentes todos da zona. Vai ficar assim uns tempos e depois preveem caso ela consiga suportar colocar implantes.
É uma operaçao delicada e demorada com anestesia geral.
Escusado será dizer que hoje sinto-me vazia, com vontade de me meter num avião e voar até lá.
Sei que ela precisava de alguém para a ajudar neste momento delicado, o meu cunhado nada faz em casa, nada ajuda, não sei como serão estes dias......quem cuidara da minha sobrinha que tanto precisa...
Mana força ai.

8 comentários:

AndreiaA disse...

Espero que corra tudo bem. Fico aqui a torcer ;)
Bjs

osmeuspestinhas disse...

Amiga muito energia positiva para vocês .Um beijinho grande

osmeuspestinhas disse...

Amiga muito energia positiva para vocês .Um beijinho grande

Ti disse...

Muita força... vai correr bem. Beijokas

mãe pimpolha disse...

Muita força é o que vos desejo.
Beijocas

Tita disse...

Muita energia positiva!!!
Muita sorte pata todo o processo.
Beijinho grande

Sissamar disse...

Bem que situação, até me arrepiei coitada! É mesmo daquelas coisas que nos faz sentir impotentes pois nada podemos fazer a não ser pensar positivo! Pode ser que agora o teu cunhado abra os olhinhos e veja a falta que a mulher lhe faz!
Beijinhos

Carina M disse...

Bem já passou o fds, como correu??
Bjs