sexta-feira, dezembro 03, 2010

Então é assim...

Ora então o maltido virus veio cá a casa e deu cabo de todos.
Começou em mim, dias depois o Patuxa e o Pai, mais tarde a Flor e depois voltou à Patuxa.
Hoje parece-me que estamos mais ou menos bem...já nem digo nada....não vá o gajo ouvir e pimba toma lá de novo.
A Patuxa tadinha foi a pior, para além do vomitar a diarreia não a largou dias seguidos.
Não foi à escola e isso ela adorou. Quando estava melhor para regressar a escola foi assaltada e não houve aulas, quarta voltou a diarreia.
Estou na minha fase negra, sem vontade para nada......muito menos de estar aqui no trabalho...e por acaso agora até tenho que fazer. Tinha dois dias de férias mas o boss também está na fase negra dele pelos vistos e claro eu nem disse nada, vim e calei-me caladinha.
Já tenho a minha casinha amarela tudo ajeitada para o Natal mas as prendas ainda não chegaram, tenho andado na pesquisa mas já sei que este ano será ano de NENUCOS às paletes concerteza. Comprei uma caminha de bonecas muito gira mas só dá para pequenotes até 30 cm, significa que os Nenucos ficam sentados, eheheh
Quando não estiver por aqui podem encontrar-me numa quinta por ai no farmville.
Até já

3 comentários:

Mary disse...

Espero que já estejam todos bem por aí!
A prontos para a montanha de brinquedos que o Pai Natal vai trazer...
Bjs

mãe pimpolha disse...

Bolas, que bicho malvado, espero que não volte.
Beijocas

Maria Pereira disse...

Espero que o virus já tenha ido embora e não volte mais

Um bj e bom fds