segunda-feira, dezembro 13, 2010

Eu e elas...

E no meio dos meus ais e uis existem outras tantas coisas.
Piolhas mantem-se doentes, sobretudo a pequena que ontem atingiu os 40 febre.
Nunca vi uma coisa assim, entre chegar a febre e ficar com 40 é o espaço de uma hora ou menos. A crescida nunca foi destas coisas nem de entupimentos....mas claro está às vezes esqueço-me que esteve em casa até aos 3 anos, não tinha esta situação de conviver com os vírus das outras crianças do colégio....pobre Flor até nisto é prejudicada....e mais não digo...
A Patuxinha continua entre diarreias...mas está bem. Na escola anda feliz e já sabe ler muitas coisas, é lindo de se ver. Hoje foi ao teatro, vamos ver que conta logo.
Eu por cá ando...sem vontade de tanta coisa....mas temos que ir em frente...atras vem gente...
Até já.

4 comentários:

Carina M disse...

Oh mulher há-de passar.
Bjs

osmeuspestinhas disse...

As melhoras amiga
bjs

mãe pimpolha disse...

As melhoras dessas maleitas todas.
Beijocas

Sissamar disse...

Tadinha! A minha desde que entrou para a escola no ano passado (para a pré) é que começou tb a andar sempre doente! Tb esteve comigo até aos 5 anos, ficava contipada e apanhava amigdalites mas nada de se alongar muito tempo, passava depressa! No ano passado na pré, era semana sim semana não que fcava em casa, até estava com medo que este ano fosse igual, pois agora na 1ª já levam faltas e se faltam já faz muita diferença na aprendizagem, mas felizmente, graças a Deus, tem andado sempre ranhosa, mas nada que a incapacite. Mas mesmo assim já faltou 2 dias!
A minha tb já foi ao teatro (e eu fui com eles, pq precisavam de pessoal para ajudar!!!) fomos ver o quebra nozes, ela adorou! E como amantes dos animais, o que mais gostou foi dos maus, que eram uns ratos (mas muito engraçados!)!
Beijinhos e as melhoras das meninas!