segunda-feira, janeiro 24, 2011

1ª Imagem Humana da Flor


Sexta feira dia 21 de Janeiro de 2011 a D.Flor desenhou pela primeira vez e com muito sentido a figura humana. Até agora ela tem feito rabiscos nas folhas e no quadro mas sexta ela conseguiu fazer um boneco com olhos e tudo e dentro da bola que é a cabeça, ficou lindo. Claro que o nariz está por cima dos olhos e tal mas isso são coisas sem significado nesta altura.
Na escola já me tinham mostrado um cão com manchas e um peru muito bem feito, mas como eu não estava presente não fazia ideia que ela já sabia fazer tão bem as figuras.
Claro que vai ter direito a ser arquivado na pasta dos desenhos a guardar por toda a vida.
Amei. Minha pequena Flor começa a aprender...ai ai como o tempo voa.

Nota: as tarefas estão concluidas mas só fiz ainda os lavores...depois veem as arrumações à séria.

Até já

3 comentários:

Tita disse...

Fantástico!!!
Eu tenho tudo o que é delas guardado em caixas, a sardanisca também já tem o seu tesouro dos desenhos.
Na minha cozinha agora também pôs em moldura muitos dos desenhos delas :)

Bjs grandes

mãe pimpolha disse...

Bem giro, o meu não liga nenhuma a desenho, é só carros, credo.
Beijocas

Simão disse...

o pirralhito cá de casa não gosta mt de desenho e talvez por isso não tem jeitinho nenhum...

para a idade da flor, acho q está EXCELENTE...temos artista!