sexta-feira, janeiro 07, 2011

As 1ªs notas oficiais de D.Patuxa

Ontem foi a primeira de muitas reuniões de avaliação que espero ter ao logo da vida.
A reunião de avaliação da D.Patuxa...ora se eu já estava babada fiquei duplamente babada.
A avaliação foi a tudo SB, satisfaz bastante. Fiquei muito feliz por ver que ela se esforça, percebe,
cumpre o que se pede e por ai fora... baba muita baba.
A avaliação da professora é muito positiva, salienta o facto de ser calma e muito muita timida até mesmo melindrosa o que prejudica nalgumas tarefas, se não fosse isso teria excelente.
Ela de facto é uma menina hiper mega timida e insegura e acredito que no ambiente escolar seja ainda mais...mas tudo a seu tempo.
Na ginástica a apreciação é positiva mas com apontamento para o facto de ter medo no geral. Ok isso sei eu...ainda hoje com 6 anos não sai sozinha da cama...ah pois é...a minha filha é assim mesmo...
Claro que esta parte da timidez quer psicologica e fisica a mim me incomoda um pouco pois eu sou electrica...mas por outro lado adoro esta forma de ser princesa...é sossegada sei o que esperar dela, sei que com ela posso ir a a todo lado que não corro riscos...é um doce a minha menina.
Até já

6 comentários:

AndreiaA disse...

Muito bem :D
Bjs e Parabéns!!

Isa disse...

Parabéns! è um orgulho!

Paula disse...

ESTÁ MESMO DE PARABÉNS A PATUXINHA
Um grande beijo a ela que se esforçou para ter notas boas
um beijão
PAULA

mãe pimpolha disse...

Parabéns, é uma linda.
Beijocas

rbalmeid disse...

Muitos parabens.

Tita disse...

Ela vai continuar a surpreender-te disso não tenho duvidas!
Um xi grande nela de parabéns.
Beijinhos grandes