terça-feira, janeiro 04, 2011

Baba de mamã

Posted by Picasa
Foi com muita baba e admiração que hoje ao chegar à escola vi a estrela de natal que a minha Patuxa e eu tinhamos feito num cartaz à entrada.
As crianças de todas as turmas foram convidadas a fazer uma estrela com material reciclado e um pompom para enfeitar a escola. A professora na reunião comentou comigo que a estrela era linda e que a directora iria fazer uma surpresa com ela. Na altura não liguei.
Hoje quando chego vejo um cartaz com a frase que eu tinha escrito e a pequena estrela.
A frase foi a oportunidade que tive para ensinar à Patuxa a importancia de estar na escola, de ser educado...da proteção que os estudos podem dar...foi nesse contexto que pensei na frase.
Fiquei babada, pois fiquei...
Até já

4 comentários:

AndreiaA disse...

É msm de ficar babada :)
Bjs

mãe pimpolha disse...

E tens toda a razão em estar babada.
Beijocas

Muxagata disse...

Ficou lindo!

Tita disse...

Tão bom!! E ela com toda a certeza ficou orgulhosa!