sábado, janeiro 08, 2011

Chegou o meu chesterfield

Posted by Picasa
Lembram-se do sofá chesterfiel que tinha encomendado? Chegou finalmente.
Como sabem eu sou uma clássica romantica e sei lá no estilo da minha casa achei que este ficaria bem no genero de coisas que temos.
Agora enquanto o amor é novo as meninas não podem brincar na sala, eheheheh toca a ir para a salinha de brinquedos que lá podem rebolar-se à vontade.
Preferia o de veludo mas o homem lá de casa disse que iria encher-se de pó nos buracos e acho que mais uma vez ele está certo...grrrummm
Um dia sonhei com uma sala assim, estilo El Mueble (que colecciono à decadas)...hoje tenho-a, sou de facto abençoada...
Até já.

10 comentários:

Sandra e Dinis disse...

bem giro!

mãe pimpolha disse...

O meu estilo é completamente o oposto do teu, como já deves ter reparado, mas o chesterfield deve ficar lindo em tua casa.
Beijocas

Simão disse...

è bonitoi sim senhor mas eu sou um pouco mais moderna, mas o proximo sofá a comprar será dessa cor...ai, vai, vai assim não se nota tb os disparates dos reguilas!

bjs


ps- Parabéns pelas notas da princesinha...tb deste o teu contrubuto para ela alcançar esses resultados...

Ti disse...

Não é bem o meu estilo... mas ainda bem que estás satisfeita, mas deve ficar bem giro na tua sala.
Isso é que são boas notas:)
beijokas

Carina M disse...

À ganda mulher gosto de te ver assim, mas é que gosto mesmo!
Bjs na Patuxa pelas notas dela.
Bjs

Tita disse...

Aos bocadinhos vais chegando lá!
Confesso que não é bem o meu genero, gosto mais de tecido capitone, mais os veludos.
Mas sempre podes colocar umas mantinhas por cima para elas poderem estar á vontade.

Bjs grandes

Sónia disse...

Olá, encontrei-te !! Hihi
Sff manda-me mail, para te mandar convite, para o privado (se assim o desejares, claro) :):)
santos233@sapo.pt
BJ

osmeuspestinhas disse...

Muito giro!!Bom gosto como sempre
bjos

Mary disse...

Bom gosto! Gosto muito da cor, e gosto de linhas direitas...
Bjs e boas decorações!

Paula disse...

fico muito feliz por ti minha querida MARIA
mereces e muito mais realizar esse teu sonhos (e outros claro)
parabe´ns . fico lindo na tua decoração :-)