segunda-feira, janeiro 17, 2011

Coisas em mãos para fazer







Tita "Maria", obrigado pela dica dos TPC, vou ver se consigo arranjar motivação (que anda fugida).
Tenho lá por casa umas coisitas para tratar, senão vejamos;
- este banco precisa de ser forrado com um tecido mais catita, serve para elas se porem em cima e chegarem à torneira e ainda lá ponho tarecos dentro.
- estes quadros precisam de moldura e ser prendurados nos quartos delas
- este veludo que sobrou da fabrica do meu tio vai ser umas mantinhas para o amor novo (leia-se sofá)
E tenho os tais TPC todos para fazer até final de Fevereiro senão dou em maluca.
Os TPC são as lindas ideias que as amigas vão tendo por ai. A Tita "Maria" a mostrar a sua linda dispensa arrumadinha até me deu uma coisinha má.
Preciso de me organizar na maison, o trabalho é todo para mim por isso convem que seja simplificado...senão quem sofre?...euzinha.
Ora então vamos lá assinar o contrato dos TPC.
Até já

5 comentários:

Paula disse...

tb quero alinhar :-)

Sissamar disse...

Ui eu não me comprometo, sou muito preguiçosa lololol, prefiro ir fazendo á menina que me dá na gana! Ás vezes dá de tal maneira que vai tudo a eito, depois fico letárgica durante algum tempo!
Beijinhos e vou espreitando para ver a evolução!

mãe pimpolha disse...

Naaaa, eu não dou para isso.
as força.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Naaaa, eu não dou para isso.
as força.
Beijocas

Tita disse...

Não custa nada e depois de te habituares não queres outra coisa!!!
Eu tenho este mês para alem da festa de Duda (sexta) a tratar, tenho para revelar as fotos do ano 2008 e mandar fazer molduras para 3 telas de Alice para colocar no quarto e ainda forrar uma cadeira!
Se criarmos obsjectivos nao descansamos enquanto não forem feitos :P

Beijinhos e bons trabalhos