segunda-feira, janeiro 31, 2011

Ontem dia de museu














Este era um dos museus que queria mostrar às minhas filhotas, claro está que amaram, sobretudo as caminhas das bonecas e os acessorios das casas.
Assim que vem um raio de sol a melhor coisa que posso fazer é levar D.Patuxa a estes sitios, ela ama ver os museus, as casas antigas de Lisboa e da Margem Sul, a forma delicada desta filha só pode dar nestes passeios.
De manha é da praxe ver o mar, desta feita fomos até ao Meco e à Lagoa, não o fazia à anos, a costa fica aqui tão perto que até me esqueço de outras paragens lindas.
Gostei do passeio, elas divertiram-se e eu revi coisas tão boas.
À tardinha ainda tivemos petisco só eu e o pai...também precisamos...digo eu...


Até já

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Foi um belo passeio, mas não penso levar o edu ainda a estes sitios, acho que é um cabeça no ar, não ia ligar nada.
Beijocas

Maria José disse...

Quebelo passeio
adorei mesmo as fotos da praía estão lindas
beijokas

Paula disse...

e que dia mais bem passado Maria :-)
adorava ver esse museu :-)))

Tita disse...

Que fim de semana tão cheio!!!
Tão bom poder-lhes dar isso.
Um beijinho enorme em vós