terça-feira, janeiro 25, 2011

TPC - alguns já feitos
















Já fiz as pequenas coisinhas pendentes que tinha por fazer, quadros colocados, manta feita e bau forrado.
Os armários e restantes ficam para depois.
Tenho em mãos uns trabalhos bem mais complicados de fazer mas desses nem sequer posso falar aqui pois o blogue tem ouvidos.....
As meninas estão optimas e a crescer tanto tanto (graças a Deus).
Patuxa ainda não lê, o metodo de ensino da professora dela é mais lento que o normal...aguardo com entusiasmo o dia em que a vou ouvir ler pela primeira vez.
D.Flor com ranhoca e tosse quanto baste para eu não dormir um horinha seguida....


Até já

7 comentários:

Paula disse...

olha que menina bem comportada bistesssss?
:-)
parabéns minha querida

mãe pimpolha disse...

Muito bem, assim já podes ir ver os desenhos animados. LOL
Beijocas

Sissamar disse...

Que belos tpc's! Ficaram lindos!
E vais ver que quando a ouvires ler, até te vêm as lágrimas aos olhos! Eu ainda esta manhã pensava, na evolução que a minha teve em 4 meses! É fantástico!
Beijinhos

Carina M disse...

Muito bem, não percas o entusiasmo.
Qunato ao ler sim de facto é meuito bom ouvi-las a ler, ver que já sabem e tal, mas olha a minha já lê tudo, e a toda a hora e então anda sempre a perguntar se é assim ou assado, ás vezes tenho de lhe pedir para parar um bocadinho :))
Bjs

Mary disse...

És muito jeitosa rapariga, esses trabalhos ficaram muito bem...continua!
Bjs

Tita disse...

Prendada riqueza!
Ela ainda te va ler muitos livros :)
As melhoras rapinhas para a flor.
Bjs grandes

Palavras disse...

tudo tão lindoooooooooooo

bj