quarta-feira, fevereiro 02, 2011

34 meses de cheirinho de Flor

Ontem a Flor (por vezes mal cheirosa) fez os seus lindos 34 mesinhos.
Continua uma menina super engraçada, com caretas de rir até doer a cara, é super expressiva. Muito bem explicada e bem resolvida...
As noites continuam péssimas, continua a dormir ora comigo ora com a mana, tem sido complicado voltar a coloca-la na cama dela.
Come bem e os cocos agora finalmente veem dia sim dia não. Ainda está a tomar o medicamento em dias alternados e apenas meia saqueta. O leite irá ser o de soja até ver.
Em breve faz 3 anos, nem estou em mim...
Parabens meu amor pequenino.
Até já

Nota: os TPCs ontem ficaram bem encaminhados, depois mostro as minhas prateleirinhas, eheheh

4 comentários:

Paula disse...

PARECE QUE FOI ONTEM QUE DESTE A NOTICIA DA GRAVIDEZ AMIGA :-)))))

mãe pimpolha disse...

parabéns a essa florzinha linda.
Beijocas

Isa disse...

parabens á flor... Um beijinho gd!

Sissamar disse...

Parabéns á pequena Flor e aos papás e mana babados!