segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Circo

Ontem apos um belo passeio à beira mar fomos ao Circo. Não é espectaculo que aprecie muito mas pelas filhas tudo faço.
Para a Patuxa foi a segunda vez mas para a D.Flor foi a 1ª. Correu tão bem, infelizmente não tenho fotos para partilhar, mas a carinha linda dela a ver tudo não mais esquecerei.
Adorou o camelo e os olhos brilharam quando viu a dançarina no alto da tenda a fazer aquelas acrobacias. Achei engraçado ve-la tão interessada no assunto.
Foi um dia a registar para a nossa Florinha.
Até já

Nota: os tpcs continuam em força

7 comentários:

Gasparzinha disse...

Q belo passeio. Eu tb n acho piada nenhuma ao circo e a minha filha vai pelo mesmo, já foi 2vezes e adormeceu sempre, viemos sempre embora no intervalo!
Bjs

mãe pimpolha disse...

Eu tb não sou fã do circo e sinceramente não gosto do conceito e muito menos do que fazem aos animais.
Se um dia ele quiser ir, que remédio, mas não faço questão.
Beijocas

A minha FOFINHA e um FOFO meu... disse...

Eles gostam mto...é tdo mto mágico!!!

Bjjjjjjjjjjj grande

Carina M disse...

Estás como eu sou pouco dada a palhaçadas mas tb já a levei, e calro ficou encantada.
Olha continua a aproveitar bocadinhos como esses.
Bjs

Mary disse...

Eu ainda não levei o meu piqueno... tb preciso de coragem... acho que é bom mesmo é para eles...
Bjs

Maria Pereira disse...

Ainda bem q se divertiram, o Dinis foi no natal e adorou mas n me atrevi ainda a levar o Eduardo e fz bem, pois vi lá crianças mais ou menos da idade dele e n paravam quietas

Bjs

Tita disse...

Eu também não aprecio muito, este fim de semana ela tem um convite para ir, ainda não sei muito bem o que faça :s
Bjs grandes em vós