segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Dia de S.Valentim


Até podia dizer aqui (ficava bem) que és a minha alma gemea. Seria mentir, tu sabes e eu sei também. Mas sei também que tens sido um bom pai para as minhas filhas apesar de nunca lhes ter mudado uma fralda (ou pensavas que eu não ia dizer isto?).
Não importa nada disto dos amores e muito menos este dia parvo, o que conta é que estás aqui para me aturar em tanta coisa chata que sei que tenho.
Temos tanta coisa gira partilhada...é giro ver o tempo passar e perceber que para além da paixão (arrefecida, diria mais, congelada) existe esta relação entre nós, de nos rir-mos feitos parvos com coisas tão simples, de olhar-mos para as nossas filhas (e lembrar a semente perdida) e saber que valeu a pena e vale tanta coisa que já nos fez sofrer...
Em ti depositei a confiança de ter filhos e em ti deposito um Amor sincero sem muitos ais nem uiss, um Amor que nos acompalhará concerteza até aos fim das nossas vidas.
Se sonhei com um homem perfeito? Sonhei...mas deve ter sido um pesadelo concerteza. O que tenho não é fácil, verdade que não...mas chega-me.
Feliz dia homem.

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Ahahahah, adoro o teu sentido de humor.
Feliz dia, mulher. LOL
Beijocas

Sissamar disse...

Bem, está muito bonito, mas vou saír de fininho que este post não é para mim ehehehehe
Beijinhos

Paula disse...

que lindo Maria :-)
Gostei da descrição sim

Simão disse...

Amei a sinceridade!

bjs

Tita disse...

Admiro-te.... muito!!