segunda-feira, fevereiro 28, 2011

http://www.maca-restaurante.pt/

Ontem de manhã cedo decidi sugerir ao Homem lá de casa que fossemos almoçar com as Patarecas ao meu Alentejo (Lavre) e lá fomos os 4 felizes e contentes com um sol lindo a bater-nos nas caras.
A viagem é linda e curta (cerca de 50 minutos daqui) mas dá para ver as cegonhas nos seus ninhos, os rebanhos a comer erva e tanta coisa boa. A opção de ir pela estrada nacional é sempre a melhor.
Fiz uma paragem no cemitério onde estão alguns familiares meus, precisava de um momento de reflexão sobre una série de coisas, precisava explicar às meninas quem estava ali. Surgem às vezes conversas sobre o tema morte e foi uma boa forma de mostrar de facto o que acontece a quem amamos tanto. Aos poucos temos que falar de coisas que magoam tanto...
Almoçamos neste restaurante 5 estrelas que vos deixo o link e recomendo vivamente. Comi carne de porco frita com migas e vim com mais 2 kilos.
Passeamos um pouco pela vila mostrei mais uma vez às Patarecas as minhas origens, amei cada segundo do dia e vim mais calma do que fui. Faz bem regressar ali...

Estive 3 dias de baixa em casa, arrumei limpei lavei tudo...e já precisa outravez...não sei de onde vem o pó mas acho que mora na minha casa o Monstro do Pó...que nervos...
A consulta correu bem e vou repetir analises e eco da tiroide, continuam a aumentar os quistos e ha que prevenir... e eu não sei???!!!
Até já

2 comentários:

Tita disse...

Dá para sentir o que te fez de bem este fim de semana de volta às origens! Que bom!
Esse aumento é que não era nada preciso! Andas sempre também de coração nas mãos mulher!
Bjs grandes em vós

Simão disse...

É tão bom qd nos sentimos bem connosco mesmo!
Conheço o Lavre de passagem, de quando levei o Simão ao MOnte Selvagem e partilho ctg que as paisagens são lindas e a estrada nacional é uma boa opção mesmo...pena é eu não morar só a 50km!

bjs